sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tudo Novo!!!

Há algum tempo, eu vinha amadurecendo a ideia de criar um blog onde eu pudesse expor minhas ideias, pensamentos, dúvidas e sugestões. Pretendo compartilhar aqui assuntos relacionados à Saúde, Filhos, Receitas, Decoração de Festas, amor/sexo e outros. Escolhi esse nome para o blog porque nada como uma boa conversa em um sofá bem confortável, vocês não acham? Embora ainda bem rudimentar, devido à inexperiência dessa nova blogueira (euzinha.. rsrs), aos poucos ele começará a ter minha cara. Apesar de ainda não ter nenhum post, já estou cheia de ideias e pretendo começar logoooo. Aproveito aqui, para desejar a todos um 2011 de Paz, saúde e muito amor. Enfim, você estar convidado para entrar e sentar nesse confortável sofá. Fique à vontade e sinta-se em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário