sábado, 26 de fevereiro de 2011

Ser mãe... um amor inexplicável!!

Não poderia deixar de falar aqui também sobre a arte de ser MÃE... definitivamente, é um amor inexplicável.
Hoje faz 01 ano, 06 meses e um dia que estou vivendo um amor inexplicável. Não me canso de olhar, cheirar, pegar no colo e ficar feito uma bobona babando, rs!
Quando descobri que ia ser mãe, foi a surpresa mais feliz da minha vida e ela foi acompanhada pelo sorriso mais lindo que eu já dei. Foi a batida do coração mais disparada. Foi uma alegria que eu não consigo descrever. Sempre sonhei em ser mãe de um menino, e Deus que é maravilhoso me presenteou com o Lucas. Sou e sempre serei grata a Deus pelo filho lindo que Ele me deu.

Sou mãe, e essa é a parte mais feliz de mim. Vou tentar explicar um pouco, mesmo acreditando que nada do que eu possa dizer/escrever chega perto do que sinto. É um mundo completamente novo. Tudo é mágico. Nada é mais delicioso que os momentos que partilho com meu filho. Nessas ocasiões poderiam aliciar-me com tudo que eu não cederia um segundo do tempo que passo com ele. Nada nem ninguém me devolve de forma tão pura, inocente e desinteressada aquilo que dou.

É a melhor sensação do mundo! O seu toque, o seu olhar fixo, o seu sorriso doce, seu abraço, seu rostinho de sapeca... sinto-me especial por ser alvo de tanta ternura e agradeço a Deus todos os dias por isso.  Ser mãe é também uma grande responsabilidade, os obstáculos existem e não vivemos em um mundo cor-de-rosa. Porém, o que estiver ao meu alcance farei, e com a ajuda de Deus não falharei! O meu empenho é total e a minha dedicação permanente. 

“Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”  (Pv. 22.6)

"Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a." (Johann Goethe)

3 comentários:

  1. Oiê..
    Já sabe onde vai passar o seu carnavaL?
    No meu blog tem uma ÓTIMA PROMOÇÃO DE UM CAMAROTE para passar o carnaval e SALVADOR!
    Vai lá da uma conferida?
    - Vou te seguindo ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Haylla, seja bem vinda!!! Fico muito feliz que você tenha acessado meu blog... espero que tenha gostado. Pode deixar, irei te visitar também. Volte sempreee!!! Bjos!!

    ResponderExcluir