sábado, 12 de março de 2011

Pizza de Pão


Olá pessoal, essa receita é muito fácil e bem gostosa. Acho que até meu filho de um ano e 06 meses consegue fazer... he he he.
Pegue às fatias de pão de forma, disponha em uma assadeira. Com uma colher regue cada fatia com leite até que fiquem bem molhadinhas. Depois, faça um molho bem gostoso (de sua preferência) e espalhe por cima. 

Eu usei para o molho: 02 tomate, 01 cebola, 01 alho, salsa picada, sazon, azeite de oliva, orégano e um pouco de leite para tirar a acidez. 



Coloque o recheio, que nesse caso foi queijo, presunto, bacon picadinho e frito no azeite, rodelas de tomate e cebola e um pouco de orégano, mas você pode variar de acordo com seu gosto. Leve ao forno até que o queijo derrata.

Obs: Você pode usar qualquer tipo de pão para fazer essa receita, caso queira uma versão mais light, pode usar pão integral, leite desnatado para umedecer e um recheio bem leve com um queijo mais magro.

4 comentários:

  1. Oi flor..
    Já estou te seguindo ^^
    Xerinho grande.

    ResponderExcluir
  2. Tô na área, Lilian. E já vou cobrar aqui em casa a nossa famosa (e gostosa) pizza de pão.

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo!!!!!!! Com certeza faremos várias... uhuuuuuu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida blogueira já estou ti seguindo,me visite e me siga também!

    ResponderExcluir