quarta-feira, 2 de março de 2011

Relação Pai e Filho

Certa vez um menino chegou para seu pai, que estava assistindo a televisão e perguntou-lhe:
— Pai, quanto o senhor ganha por dia?
O pai, muito irritado, respondeu-lhe aos berros:
— Não te interessa quanto eu ganho por dia e não me incomode, pois estou assistindo a televisão.
O menino assustou-se com a reação do pai e saiu de perto. O pai percebeu o quanto fora grosseiro com o filho, e o chama.
— Por que quer saber quanto eu ganho por dia?
— É que eu preciso saber quanto o senhor ganha por dia, pai - respondeu o menino.
O pai lhe respondeu dizendo que ganhava R$ 20,00 por dia. Então, o menino puxou do bolso da bermuda algumas notas amassadas e muitas moedas, contou, e viu que só tinha R$ 13,00. Meio sem graça, perguntou se o pai lhe emprestaria R$ 7,00.
— Para que meu filho - perguntou o pai.
O filho respondeu, então:
— Pra eu comprar um dia pro senhor ficar comigo...

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário